quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Eu sei bem do seu olhar pro horizonte e de todas as nuances que ele pode ter. De tudo o que pode representar. Sei de quando você sorri sem barreiras, como que me entregando a vida nas mãos - toma, me faz feliz assim todos os dias. E então eu faço. Guardo aquilo como o mais precioso que possa existir e todos os dias eu o acaricio um pouco, e aquilo me enternece...Você não sabe, mas ter me dado aquele sorriso me faz hoje uma pessoa melhor. Meticulosa, cuidadosa. Ando com medo de tropeçar e deixar o meu tesouro cair e se partir, e então eu vou pé ante pé, e calculo tudo pra que você seja sempre bem cuidada. Pra que aquele sorriso nunca deixe de existir, lindo, inteiro, resplandecendo dentro de mim e iluminando o meu mundo.
Teve aquele outro dia também em que você me olhou com aquela carinha de quem nunca recebeu um mimo na vida e me pediu o melhor pudim do mundo...esse é outro dia que não esqueço nunca mais. Eu sei que num segundo você devorou aquela fôrma inteira, mas o tempo que eu levei pra fazer aquilo foi essencial pro nosso amor. Você não sabe, né? Ali eu coloquei tanta vontade de te fazer feliz que acabei deixando tempo demais e queimando a calda. Mas você comeu tudo achando uma beleza, e então foi mais bonito do que eu poderia prever. Aquele dia você devorou a minha intenção de te fazer feliz, ainda que alguma coisa tenha se perdido pelo caminho...
Sinto como se estivesse aqui, dormindo do meu lado, com a perna entre as minhas. De alguma forma eu te sinto. E sei que nessa madrugada fria você compartilha comigo esse vazio, algumas lembranças e muito amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário